quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Aniversário

Quando chega o meu aniversário eu sempre costumo para para refletir sobre minha vida. Qual o sentido, o que foi que realizei, quais foram os momentos bons e maus que deparei, como lidei com cada situação e verificar se aprendi com os meus erros. Só que, há épocas aonde a vida cai em cima como um grande temporal e não vislumbramos o sol, tudo fica negro e o desespero toma conta do mais fortes e sensatos. Uma palavra amiga da minha outra metade criou um grande insight na minha alma, e a vida? será que não vale a pena celebrar mais um ano de vida? Poxa, logo eu que tento tanto entrar em sinergia com o mundo, realmente, só em poder comemorar mais um ano de vida já vale por todos os males que possam acontecer. A oportunidade que o criador nos da de recomeçar a cada dia não tem preço. Melhor viver e enfrentar a dor que é viver, do que aceitar a incerteza da morte, pois o amanhã é cheio de esperança e aprendizado, só não aproveita quem não quer.
Obrigado por poder celebrar mais um ano cheio de experiências e vitórias e que as dores de ontem sejam as sementes dos frutos do futuro.

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Nunca pare de sonhar!

Mesmo quando a vida aparenta conspirar contra você e seu sonhos, nunca pare de sonhar, como cantou esta voz em formato de alma chamada Gonzaguinha.

Nunca Pare de Sonhar - Gonzaguinha

Ontem um menino que brincava me falou
Hoje é a semente do amanhã
Para não ter medo que este tempo vai passar
Não se desespere, nem pare de sonhar
Nunca se entregue, nasça sempre com as manhãs
Deixe a luz do sol brilhar no céu do seu olhar
Fé na vida, fé no homem, fé no que virá
Nós podemos tudo, nós podemos mais
Vamos lá fazer o que será